quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Nigel Farage faz aquecer (ou gelar?) Durão Barroso

Hoje, no dia em que se conheceram os valores referentes a Agosto da série (iniciada em Novembro de 1996) de valores das temperaturas recolhidas por satélite por meio de sistemas de detecção remota (Remote Sensing Systems, ou RSS), é possível constatar - como o fez Christopher Monckton - que, com esta série de dados, há 202 meses (16 anos e 10 meses) que se verifica um aquecimento global da ordem dos... ZERO graus! Foi este o dia que Durão Barroso, alvo favorito de Nigel Farage no Parlamento Europeu (que o primeiro faz inteiramente por merecer), escolheu para invocar um "consenso albanês" de 99% (!) dos cientistas climáticos, poucos dias depois de o seu próprio Comissário para a Indústria ter denunciado o "sistemático massacre industrial" em boa parte imputável ao exorbitante custo da energia eléctrica na Europa, consequência de anos e anos de adopção e prática de uma fanática agenda "verde".

1 comentário:

LV disse...

Adorável a palavra de Barroso (traduzindo): Há um consenso de 99% de cientistas para os quais não há dúvida. Mas claro que há um grupo que É PAGO PARA DIZER O CONTRÁRIO! (maiúsculas minhas)
Adoro esta referência condenatória ao pagamento e (seguramente também) ao lucro… Por serem pagos (e os que fazem parte do consenso não são pagos?!?!) não são credíveis?
Presumo que Barroso não está na disposição de recusar os belos carros alemães em que é transportado, pois os engenheiros que os concebem são pagos! E bem pagos, presumo.
Absolutamente claro. Mais um exemplo do impulso voluntarista que assinalámos anteriormente e sem nenhuma preocupação com a coerência ou com a honestidade intelectual.
Mais uma pérola.
Saudações,
LV