terça-feira, 7 de agosto de 2018

Delícias de uma noite de Verão

"Contra o totalitarismo das maiorias e do politicamente correto"

Está fresco de dois dias o episódio por que passaram Stefan Molyneaux e Lauren Southern na Nova Zelândia. Ambos iniciaram uma digressão mundial de encontros em várias cidades para promover as suas ideias, pondo-as à prova em frente de um público. Depois de terem estado na Austrália, deslocavam-se para a Nova Zelândia, onde o próximo evento já estava esgotado. No entanto, a trupe do politicamente correto (armada com a força mais descarada e ilegítima) conseguiu impedir a realização desse evento.
Mas que evento seria esse que levou (vejam bem o alcance da loucura) o primeiro ministro a pronunciar-se, justificando o cancelamento de um evento que celebra a liberdade de expressão?
Os promotores possuem uma carreira na internet na promoção e discussão das contradições do politicamente correcto, bem como da promoção dos valores da Liberdade e da Justiça. O que decidiram fazer foi concretizar esse seu trabalho indo aos diferentes destinos dos seus ouvintes e, olhos nos olhos, discutir e testar as suas ideias. Ir ao terreno, falar com as pessoas e, com elas, comparar pontos de vista. De modo civilizado. Exercendo a liberdade de expressão.

Até recentemente isso era de uma elevação moral inatacável, certo?
Parece que o é cada vez menos. E ainda haverá quem se surpreenda.

Sem mais demoras, os dois vídeos que hoje se propõem dizem respeito a duas entrevistas que ambos fizeram a duas estações de televisão. No primeiro caso, a entrevista ocorre antes do evento programado para a Nova Zelândia e a segunda depois do lamentável episódio de censura.
Para além dos detalhes que Molyneaux partilha (noutro local) acerca das atrocidades por que passou a sua equipa na Nova Zelândia e que são o espelho da degradação a que se está a chegar nas sociedades ocidentais, os dois vídeos focam-se no penoso (mas fundamental) exercício de evidência do grau de preconceito e distorção que graça pelos meios de comunicação convencionais. E atenção os vídeos não são editados por Stefan ou por Lauren, são as entrevistas elas mesmas. Sem filtro. O espectador atento poderá, depois de pasmar, detectar o mal que graça nestes meios.

Aqui interessa-nos mais destacar o obscuro exercício do poder não legitimado que os meios de comunicação convencionais exercem nas respectivas sociedades. Na promoção de certas ideias (e perseguição insidiosa de outras!) e de certas visões do mundo que - simplificando - distorcem a verdade histórica e não têm qualquer preocupação com a coerência filosófica.
Nem tão pouco com os valores centrais da tradição Ocidental, de que estranhamente estas entidades se reclamam.




Estaremos atentos ao que, por baixo, está a ganhar temperatura e pressão? Mesmo?
Saudações aos nossos Leitores.

3 comentários:

Sempre Mais do MESMO disse...


A interessante INCOMPETÊNCIA dos bobalhões convencidos a amar os inimigos, perdoar e jamais acusa-los, pois que isso é coisa feia de malvadões:

- O marxismo surgiu baseado no ÓDIO de CLASSES: Marx apesar de profetizar a rebelião natural dos explorados, com seus ricos parceiros, desenvolveu metodologias para manipulação de massas, doutrinação e estratégias REVOLUCIONÁRIAS para que o Socialismo "Científico" na forma de Ditadura do Proletariado se impusesse artificialmente. Ou seja, contrariou sua profecia de rebelião por insuportável exploração. Só mais uma idiotice a somar-se a afirmação de que os patrões pagavam aos funcionários o mínimo para viverem. Mas como então profetizou que tudo pioraria e esta piora levaria a rebelião eu não sei.

- Com a desmoralização centenária da imbecilidade da profecia marxista, o PODER (o stablishment) passou a se valer de OUTRAS INTRIGAS para tentar justificar-se:
Assim o NACIONALISMO foi propagandeado como defesa dos nativos, já que o estrangeiro seria um inimigo querendo dominar brioso o nacional.
Então fomentou-se o ÓDIO de NACIONALIDADES como tática para manipular o rebanho popular em benefício do PODER ESTATAL.

- O Nacionalismo é limitado como ferramenta manipuladora e certamente que se fazer acompanhar do ÓDIO de RAÇAS foi uma estratégia que criava mais um MANIQUEÍSMO.
Assim não só os pobres e assalariados eram propagandeados como MORALMENTE SUPERIORES aos MALVADOS RICOS e PATRÕES (embora exista patrões pobres), DEVENDO então os SUPREMACISTAS POBRES e ASSALARIADOS ODIAREM os MALVADOS RICOS e PATRÕES tanto quando somando-se a isso o DEVER dos SUPREMACISTAS de uma RAÇA "X" odiarem os apontados como RAÇA ANTAGONICA (seja brancos x negros ou Negros x Brancos).

Mas diante de uma sociedade complexa o RECEIO da INSUFICIÊNCIA ESTRATÉGICA levou a concepção de NOVOS SUPREMACISMOS SENTIMENTALÒIDES:

As mulheres são então propagandeadas como MORALMENTE SUPERIORES aos homens. Pois estes são malvadões, selvagens e insensíveis. Assim fomentam o ÓDIO de SEXOS com o ESTADO-GOVERNO ALIANDO-SE a UM DOS LADOS, COMO NOS CASOS ANTERIORES.

- Mas ainda o receio de deixar espaços fez criar mais um SUPREMACISMO, onde o HOMOSEXUAL é propagandeado MORALMENTE SUPERIOR ao HETEROSEXUAL, pois que VÍTIMA OPRIMIDA. Afinal a política milenar propagandeou que os OPRIMIDOS SÃO MORALMENTE SUPERIORES AOS OPRESSORES.

Então o ESTADO-GOVERNO como organização SUPERIOR à SOCIEDADE, poluida por seres malvados, arvora-se não só o direito mas o DEVER de OPRIMIR os malvados da sociedade. Contra os quais os beneficiários do ESTADO fazem propaganda de ÓDIO.

Mas aí percebendo que a sociedade está cada vez mais propensa a negar-se aos EMBUSTES que defendem a SUPREMACIA ESTATAL, a quadrilha estatal em toda sua organização de EXPLORADORES de SOCIEDADE concebe a idéia da CENSURA "boazinha" para impedir o ÓDIO na sociedade. Afinal este ódio atual não é do interesse do Estado. Porém é uma boa justificativa para o Estado defender sua HEGEMONIA sobre a sociedade IMPONDO a CENSURA às criticas a seus quadrilheiros e políticas de EXPLORAÇÃO da sociedade.

Assim as QUADRILHAS ESTATAIS e seus BENEFICIÁRIOS justificam a CENSURA em nome do AMOR.

ANTES, quando eram as ESQUERDAS (defesa do Poder absoluto para o Estado hierarquizado) que fomentavam não só o ÓDIO, mas os conflitos e até o TERRORISMO, tentar impedir-lhes a propaganda do ÓDIO e do TERROR era por estes chamado de CENSURA. Agora a efetiva CENSURA tornou-se expressão máxima da "BONDADE DEMOCRÁTICA".

Ódio contra a burguesia, PODE! ...contra latifundiários, PODE! ...contra os ricos, PODE! ...contra empresários, PODE! ...contra MILITARES, PODE! ...mas contra o banditismo estatal, NÃO PODE!

mensagensnanett disse...

NACIONALISTAS ABRAM OS OLHOS: MENOS CONVERSA COM NAZIS E MAIS SEPARATISMO -» o pessoal do sistema são nazis mesmo: eles não suportam a existência de outros... eles andam numa busca incessante de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros
[mensagem em divulgação, ajuda a divulgar]
.
.
.
Falar em marxismo-cultural e afins... é nacional-parolismo: toda a gente sabe que os economyistas são um bando de nazis: depois de terem sido feitos investimentos a pensar na substituição populacional de autóctones, os economyistas não suportam a existência de outros... ou seja, não suportam a existência de povos nativos a quererem ter o seu espaço no planeta, a quererem sobreviver pacatamente no planeta, e a quererem prosperar ao seu ritmo.
-» Obs 1: em pleno século XXI tribos da Amazónia têm estado a ser massacradas por madeireiros, garimpeiros, fazendeiros com o intuito de lhes roubarem as terras, muitas das quais para serem vendidas posteriormente a multinacionais; FMI's falam no assunto... népia - povos autóctones a viverem pacatamente no planeta e a prosperarem ao seu ritmo ia prejudicar o crescimento económico mundial em 0,0x %.
-» Obs 2: no passado povos autóctones da América do Norte, da América do Sul, da Austrália foram alvo de holocaustos massivos... para FMI's é «absolutamente natural» que um povo autóctone, ao colocar em causa certos e determinados interesses económicos, leve com um holocausto massivo em cima.
.
.
{nota: nazi não é ser alto e louro, blá, blá... mas sim, a busca de pretextos com o objectivo de negar o Direito à Sobrevivência de outros}
.
.
O importante legado dos nacionalistas para o futuro é:
-» criar condições para que as pessoas que valorizam mais a sua condição autóctone, do que a sua condição globalization-lover, possam viver em PAZ E LIBERDADE!
-» ou seja:
- Todos Diferentes, Todos Iguais... isto é: todas as Identidades Autóctones devem possuir o Direito de ter o SEU espaço no planeta -» INCLUSIVE as de rendimento demográfico mais baixo, INCLUSIVE as economicamente menos rentáveis.
.
.
Nota: Os 'globalization-lovers', UE-lovers. smartphone-lovers (i.e., os indiferentes para com as questões políticas), etc, que fiquem na sua... desde que respeitem os Direitos dos outros... e vice-versa.
-»»» blog http://separatismo--50--50.blogspot.com/.


Anónimo disse...

Lauren e Stephen defendem todas as ideias contrarias ao mundialismo liberal que merkel, Macron, Obama e muitos outros estão pretendendo instalar a nível do planeta. Esta atitude dos dirigentes da Nova Zelandia está de acordo com os objectivos de quem integra o club de Bielderberg ou a Trilatérale.