Parece que, finalmente, alguns políticos estão a conseguir libertar-se da ditadura totalitária do "politicamente correcto". Atente-se no seguinte:
(Via Climate Depot. Ver também o Press Release do Senado)Na sessão de ontem do Subcomité de Energia o Senador James M. Inhofe declarou: «que a regulamentação produzida pela Agência de Protecção Ambiental (EPA na sigla americana) virá a impor enormes custos para obter benefícios sem significado - por outras palavras, "all pain for no climate gain"».
«Jackson [presidente da EPA] até concordou com esta apreciação já que o Clean Air Act "não é especificamente desenhado para lidar com os gases de efeito de estufa"... Sabemos, igualmente, na própria análise da EPA, que as suas acções não afectarão as alterações climáticas, e que a base científica dos receios com elas relacionados, é o IPCC das Nações Unidas... A EPA também calculou que os seus regulamentos relacionados com a diminuição das emissões de CO2 provenientes dos automóveis reduzirão as temperaturas globais em 0.006 graus Celsius por volta de 2100. Por outas palavras: não produzem efeito».
Sem comentários:
Enviar um comentário