Perante a evolução da cotação do ouro nos últimos 25 anos
não é de admirar que Marc Faber tenha afirmado, ontem, em entrevista à Bloomberg: "I love the fact that gold is finally breaking down because that will offer an excellent buying opportunity".
Mesmo que não se aceite facilmente as visões mais conspirativas relativamente à manipulação do mercado dos metais preciosos, é um facto que, face às circunstâncias económicas globais, o comportamento da cotação (descidas abruptas em ambos os metais concertadas em tempos muito precisos) é muito estranho. Não obstante, é um óptimo estímulo a continuar a adquirir e começam a surgir soluções interessantes e seguras como alternativa ao sistema bancário com raiz de papel, if you know what i mean… Saudações, LV
3 comentários:
Mesmo que não se aceite facilmente as visões mais conspirativas relativamente à manipulação do mercado dos metais preciosos, é um facto que, face às circunstâncias económicas globais, o comportamento da cotação (descidas abruptas em ambos os metais concertadas em tempos muito precisos) é muito estranho.
Não obstante, é um óptimo estímulo a continuar a adquirir e começam a surgir soluções interessantes e seguras como alternativa ao sistema bancário com raiz de papel, if you know what i mean…
Saudações,
LV
Olhando para o gráfico se eu entrasse no ouro neste momento seria curto e não longo. A quebra em baixa dos 1.500 é um sinal de fraqueza
Sim, também me parece. Mas é exactamente por isso, como Faber sugere, que está mais perto o momento certo para comprar (e manter).
Enviar um comentário