quinta-feira, 14 de julho de 2011

Estou muito zangado e já (quase) não aguento mais (*)

Clicar para ver melhor
Continuamos de PEC em PEC, aumentando os impostos numa sucessão sem fim, sem que o Estado faça o que tem de fazer: diminuir drasticamente a despesa. Segundo anunciado, Vítor Gaspar irá hoje à tarde "explicar" o mais recente imposto (supostamente "extraordinário") e anunciar outras medidas. E que tal se o Sr. Ministro mais e o seu colega da Economia se dedicarem a ler o artigo ao lado e pedirem aos seus serviços para fazer contas?

Mira Amaral e Sampaio Nunes, uma vez mais, convidam os governantes a estudar a autêntica loucura que representam os sobrecustos das eólicas que, desde 2004, somam já 7000 milhões de euros. Porra, Sr. Primeiro-Ministro! Acabe com esta pouca vergonha que está a destruir a nossa competitividade e a pouca riqueza que nos resta à custa dos eco-eólicos, muitos deles do seu próprio partido, se bem se lembrará. É tempo de cortar na despesa A SÉRIO. Deixe-se de medidas simbólicas e faça o que tem que fazer! Já!

(*) - Homenagem a Sidney Lumet

1 comentário:

Anónimo disse...

E a cereja no topo do bolo é a concessão, num dos próximos episódios, de um chorudo prémio de gestão, dado por um célebre gestor da nossa praça a ele próprio... que se não estivesse na nossa praça jamais ganharia o que ganha!... O meu comentário não é movido pela inveja porque sou um liberal e acredito que o mérito - quando existe - deve ser reconhecido.
JM