quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Ron Paul - Discurso de despedida ao Congresso

Lew Rockwell classifica-o de um dos grandes discursos da História americana. Robert Wenzel concorda. Das intervenções que conheço de Ron Paul, esta (talvez a par daquela outra que proferiu este Verão em Tampa) é uma peça extraordinária. A transcrição do discurso está disponível aqui sendo que procurarei, logo que me for possível, disponibilizar uma versão em português. Em honra deste homem, íntegro e impoluto, apresento publicamente a minha homenagem e espero bem que este pré-anúncio se confirme.

2 comentários:

Filipe Silva disse...

Fantástico o Ron Paul é verdadeiramente uma amante da liberdade.

Exprimir ideias identicas em Portugal cria muitos "problemas", a grande maioria sente se insultada, até afirmam que lhe estou a tentar tirar a dignidade (principalmente os funcionários públicos).

Fantástico foi nas primárias o completo desprezo que foi dado pelos Media ao Ron Paul, ele ficava em 2º e falavam nos outros, como se ele não existisse.

Isso a mim diz-me que ele de facto iria fazer o que prometia, porque se o caso fosse outro, fosse ele o tipico politico e teriam dado tempo de antena, assim convém não haver o azar de ele ganhar e acabar com a mama.

Excelente blog, venho por aqui todos os dias. Parabéns

Anónimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=GOyjp5gJ6eE

Legendado, e de nada :P