quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Mais um ambiogate?

A czarina eco-teócrata que chefiava a Environmental Protection Agency (EPA) apresentou a sua demissão  a Obama no final de Dezembro passado, segundo a própria, por sua iniciativa, conforme se relata no New York Times do passado dia 27 de Dezembro. O artigo - um longo panegírico à acção da primeira afro-americana na condução da EPA - lá concede, no seu 18º parágrafo (!), que está a decorrer uma investigação, conduzida pela própria inspecção-geral da EPA, que tem por finalidade apurar qual a efectiva utilização de uma segunda conta de email (usando o pseudónimo Richard Windsor) na eventual condução dos assuntos da agência. Segundo aqui se lê (não no NYT, claro!) estão em causa 12 000 mensagens de correio electrónico relativas à "guerra ao carvão" que Jackson conduziu ao longo quatro anos em que ocupou o cargo. O que teria Jackson a esconder?

2 comentários:

Maurício Porto disse...

Meu caro Eduardo, eu creio que sei o que a mídia está escondendo sobre esta Assassina e seu Poderoso Chefão, Il CAPO OBAMA!!! Durante os 4 anos que ela presidiu o EPA, foram realizados centenas de testes em Seres Humanos, inclusive Idosos, proibidos internacionalmente! Os testes consistiam em expor Seres Humanos à exposição de poluentes e testar suas resistências. Amanhã, 3 de janeiro, o Tribunal Federal de Alexandria, Virgínia, vai decidir se tem competência para julgar a ação impetrada pelo Instituto da Tradição Americana contra o EPA, pelos testes totalmente ilegais. Segue o link: http://junkscience.com/2013/01/02/alert-ati-v-epa-human-testing-lawsuit-hearing-set-for-jan-3/
Segue outro link sobre o mesmo assunto: http://junkscience.com/2013/01/01/epas-illegal-human-experiments-could-break-nuremberg-code/
O blog JunkScience foi o primeiro a denunciar estes testes assassinos!!! Como eu leio inglês correntemente, eu Estudo mais de 8 horas por dia sobre a Farsa do Aquecimento Global e tenho um arquivo gigantesco. Eu tenho certeza que tenho mais de 30 artigos sobre este assunto mas, infelizmente, hoje, eu só posso enviar-lhe estes 2 links. Se não me engano, algumas pessoas submetidas aos testes morreram posteriormente, o que evidentemente foi encoberto pela mídia. Meu caro Eduardo, há quase 3 anos que eu entrei de cabeça neste assunto e posso lhe garantir: o pedido de demissão da czarina, não é só pela falsa identidade dos e-mails. Como nós brasileiros falamos: "A barra é muito mais Pesada"!!! Um Forte Abraço, Maurício Porto

Maurício Porto disse...

Prezado Eduardo,
complementando o comentário anterior, resolvi fazer uma pesquisa no blog junkScience.com. É muito fácil pesquisar porém é demorado. Basta digitar junkscience.com no Google, dar enter e pronto, você já está no blog. Descendo pelo blog, à esquerda, embaixo, existe uma caixa com o título "Select Categorie". Basta clicar em cima e procurar por EPA. Existem 743 artigos! Evidentemente, tratando sobre inúmeros assuntos e ações do EPA. Sobre os testes totalmente ilegais e absurdos, existem realmente dezenas de postagens, pois foi Steve Milloy, o Editor do blog, quem primeiro os denunciou. Pelo que eu pude ler, hoje de manhã, estes testes já vinham sendo feitos desde 2004, sendo que foram intensificados durante o governo Obama pela Czarina Lisa Jackson. Os testes foram condenados por várias Associações de Medicina dos EUA e pela mídia independente que os compararam com as terríveis "experiências" feitas pelos nazistas nos campos de concentração durante a Segunda Guerra. A própria Lisa Jackson, admitiu no congresso em 2011 que os indivíduos submetidos aos testes poderiam ter morte súbita ou morte prematura!
Os "voluntários" eram pessoas pobres, recebiam uma misera quantia e não eram avisados dos riscos! Confirmei que idosos e mesmo diabéticos participaram destas verdadeiras sessões de tortura ou "extermínio"! Para que você e seus leitores tenham uma ideia, cito aqui dois testes: Os participantes ficavam dentro de uma câmara fechada, respirando emissões de gases de escape de diesel de caminhões estacionados fora ou de partículas mortais do tipo PM2.5. Todos estes testes foram proibidos por Convenções Internacionais após a Segunda Guerra Mundial! Mas, na "Maior Democracia do Mundo", o que são "Convenções Internacionais"?
Como no junkscience existem dezenas de artigos sobre este assunto, só pude ler uns 15 e portanto, não consegui , por enquanto ler nenhum relato de mortes diretamente ligadas aos testes. Eu já sabia destes testes e da corajosa luta de seu Editor Steve Milloy, mas no meu blog, "Terrorrismo Climático", infelizmente não postei nada sobre eles. Como o assunto está "quente", vou ler todos os artigos de Milloy farei algumas postagens e passarei a acompanhar o caso na justiça.
Finalizando: no Youtube, existem dois ou mais vídeos interessantes sobre o assunto: Eu já assisti dois. O primeiro é uma entrevista na TV com Steve Milloy e o outro é uma reportagem na TV com Alex Jones. Seguem os links: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=GQG0VOB0VEs
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=H4CZMJ0tjPk

Um Forte Abraço, Maurício Porto.