Leio aqui, pelo próprio, que o Ecotretas se vai reformar (da presença regular da blogosfera). Não que se trate de uma "reforma" imerecidamente conquistada. Pelo contrário: muito poucos fizeram tanto em Portugal pela desmontagem da mitologia da teocracia verde que nos "ajudou" a empurrar a todos para o monumental buraco em que estamos metidos. Bem haja, Ecotretas!
Fica assim significativamente mais pobre a presença dos cépticos na blogosfera portuguesa. Este blogue, que tanto deve ao Ecotretas na difusão que conseguiu entre os internautas, tentará, modestamente, mitigar a sua falta.
Ao autor do Ecotretas, que não conheço pessoalmente e com quem apenas troquei um par de emails durante o ano e meio de vida que leva este blogue, desejo-lhe as melhores felicidades pessoais e profissionais.
2 comentários:
Um blog excelente do qual vou sentir muito a sua falta. Sem dúvida uma grande perda...
Luís
Prezado Eduardo, parabéns pelo seu belíssimo texto para o no nosso querido e grande amigo Ecotretas! Confesso-lhe que ainda não aceitei o fato. O Luto ainda me impede. O seu sensível e verdadeiro texto e o feliz título da sua postagem:- Muito obrigado e até sempre Ecotretas!, aos poucos me faz cair na realidade. Nós que o conhecemos, por ler suas postagens e trocarmos e-mails com ele, sabemos que ele é insubstituível!!! Como você me proponho o impossível, mitigar sua falta!!! Um grande e fraterno abraço. Maurício Porto do "Terrorismo Climático".
Enviar um comentário