Ora aí está! É a sério e mesmo que não seja um evento com hora marcada, muitos sinais se vão acumulando para operar mudanças. Os montantes de metais (ouro, prata, cobre) adquiridos por países como China, India e Rússia são monumentais. Só para perspectivar melhor a India, este ano e até à data, já importou aprox. 4000 toneladas de prata, ultrapassando o total do ano passado. O ouro estaria acima face ao ano passado também, não fossem as limitações, proibições, impostos e cantigas de encantamento para o estado poder confiscar o ouro dos cidadãos indianos (o governo tentou convencer os líderes espirituais a "alugar" o ouro que se encontra nos lugares sagrados!). E a China - exemplar manobradora de bastidores - tornar-se assim vocal acerca destas matérias só pode ser um sinal interessante. Por cá, as brincadeiras com o papel/ouro (fx) vão permitindo preços de saldo para quem tem dólares ou dívida americana para despachar (os chineses, mais uma vez!). Saudações, LV
1 comentário:
Ora aí está!
É a sério e mesmo que não seja um evento com hora marcada, muitos sinais se vão acumulando para operar mudanças. Os montantes de metais (ouro, prata, cobre) adquiridos por países como China, India e Rússia são monumentais. Só para perspectivar melhor a India, este ano e até à data, já importou aprox. 4000 toneladas de prata, ultrapassando o total do ano passado. O ouro estaria acima face ao ano passado também, não fossem as limitações, proibições, impostos e cantigas de encantamento para o estado poder confiscar o ouro dos cidadãos indianos (o governo tentou convencer os líderes espirituais a "alugar" o ouro que se encontra nos lugares sagrados!).
E a China - exemplar manobradora de bastidores - tornar-se assim vocal acerca destas matérias só pode ser um sinal interessante.
Por cá, as brincadeiras com o papel/ouro (fx) vão permitindo preços de saldo para quem tem dólares ou dívida americana para despachar (os chineses, mais uma vez!).
Saudações,
LV
Enviar um comentário