ACTUALIZAÇÃO: dou-me agora conta que o Ministério da Saúde desmentiu "não se revê" nesta notícia e que os seus propósitos em matéria de "guerra" anti-tabágica se centram antes no pedagógico acto de "informar" e sempre no apelo ao "bom senso", pelo que a notícia do "Expresso" assentaria numa "interpretação abusiva e lesiva das palavras do Secretário de Estado Adjunto do Ministro da Saúde", Leal da Costa.
Por que razão será que este "desmentido" me deixa tão inquieto?
Por que razão será que este "desmentido" me deixa tão inquieto?
4 comentários:
o ex-presso não serve nem para fins pouco higiénicos. prefiro não levar o lau-cinho a sério. estão de costas para a realidade.
sempre com 'estórias' embalsamadas.
tenho a impressão que estavam a pensar em castrar em vez de cadastrar.
queriam continuar a comer a crédito e renegociar para serem as próximas gerações a pagar a factura
felizmente não tenho netos.
'no country for ALL men'
porca miseria!
Caro Floribundus,
Não tenho pelo Expresso nenhuma reverência especial e o jornal há anos que publica "caixas" que se vêm a revelar erradas quando não mesmo falsas. Recordo-me, por exemplo, de uma célebre: "O FMI já não vem".
No caso, porém, e apesar do "desmentido" entretanto anunciado pelo Ministério da Saúde, o facto do sr. Leal da Costa já ter feito (ou tentado fazer) tantas coisas destas - salvar-nos de nós mesmos - que não tive reservas quanto à credibilidade do que vem na capa do Expresso e está acessível online(deixei há muito de ler o jornal).
Saudações
Eduardo Freitas
P.S. - Tornei-me um visitante regular do Viático de Vagamundo. Obrigado pois pela indicação que me veio permitir contactar com o trabalho de alguns artistas que não conhecia, como era o caso, por exemplo, de Harold Harvey e que muito apreciei.
meu Caro
durante os anos da década anterior com sede nos arredores de Viena, percorri parte da Europa central a visitar bibliotecas, arquivos e museus.
em 2005 consegui alojamento baratíssimo em Roma e autorização para pesquisas no Arquivo e Biblioteca Apostólica.
não escondi que era maçon, anarca e ex-social-democrata e fundador dum partido. abandonei o GOL por ter sido roubado pelo meu ex-advogado e obrigado a viver de pequena pensão
pude publicar as informações em 6 livros e recolher as que ficarão no meu espólio da BNP e dariam para mais 6. o nicho de mercado é pequeno excepto para romances.
dos assuntos além da maçonaria, história, morte química e drogas relaciona-se com a pintura.
recolhi perto de 40 mil fotos por temas e pintores.
fica inacabado, por ser tema muito extenso (inclui tipo de vida), a condição humana no tempo de Jesus Cristo.
preocupa-me em custos pessoais e sociais a vida que actualmente se conduz a nível urbano e suburbano: 1 milhão de alcoólicos, 100 mil drogados, 1/3 de diabéticos, 100 mil dementes, etc.
aconselho leitura do poste 'química biológica'.
o blogue é um refúgio. posso fornecer-lhe informações e fotos
pelo e-mail myballs78@sapo.pt
Mas a mim o M.Saude já me cadastrou desde pequeno e aos meus pais tambem e irmã. Só o meu cão é que foi cadastrado pela Camara municipal, penso que seja uma competencia apenas compativel com as Camaras.não percebi, alem da vontade legitima de vender jornais ou a de parecer muito livre e defensor das liberdades tanta propaganda para uma pratica de mais de 60 anos.
Enviar um comentário