domingo, 13 de novembro de 2011

Constatações, perplexidades e conjecturas

Luís Rocha (LR), num denso mas estimulante post que só agora li: "Uma gordura chamada função pública" ou a possibilidade, remota, de Passos conseguir, contra o establishment de que Cavaco é parte integrante, reduzir o peso do Estado.

O combate entre Passos e Cavaco continua, ultrapassado que parece estar (estará mesmo?) o episódio da "equidade subsidiadita". Agora, terçando armas num combate de palavras que o comum dos cidadãos não entende, Passos faz questão de não se intimidar face a Cavaco e sobe a parada discursiva: "se o BCE tivesse por função resolver o problema dos países indisciplinados, imprimindo mais euros, pura e simplesmente esse seria um péssimo sinal".

2 comentários:

Sergio disse...

Começo a ter alguma admiração por Passos Coelho, a minha dúvida é no entanto se apesar dos esforços para salvar o "barco", será que o "barco" ainda tem possibilidade de ser salvo?

Fean disse...

Qual é a alternativa? Baixar os braços e deixar uma quadrilha apoiada por bando de gente limitada afundar o barco? É que é nesse barco que onde nós estamos.