quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Patetices dirigistas

Governo obriga bombas a ter combustível low cost.

1 comentário:

Pedro Mendonça disse...

Epá foi exactamente isso q pensei qdo ouvi a notícia no outro dia. Esta coisa do governo interferir assim do nada só pq sim nos mercados é surreal.

E já agora pq não...
Agora as pastilhas gorila vão ter q ter sabor a maracojá e deverão ser colocadas à venda juntamente com as já existentes, pq claramente q o consumidor precisa d ter mais opções a nível sensações gustativas!!

ou...
A partir de 2013 as bombas de gasolina vao ter q ter um robot q faz cafonés enquanto os portugueses atestam os seus carros! E para os q atestam mais de X litros de combustível bioNaoSeiQtos por mês (aquela paranoia de incentivar o consumo) ganham 1 refeição no vitaminas q podem usufruir até um przo de 2.34 meses, a partir do primeiro dia do mês seguinte! Pqê?.... errr.... epá porque é giro!

Claro q o pessoal veio logo aplaudir: sim sim! finalmente uma boa media dste governo! e coiso e tal...
Todos contentes a pensar, estes gajos das gasolineiras são uns esfomeados por dinheiro, só nos roubam, e se n for o nosso "amigo" governo comiam-nos até ao tutano. Felizmente q está lá alguém em cima a tomar conta e manda fazer um combustível mais baratinho para nós!

O q eles n percebem é q quem vai pagar isto vai ser o consumidor, de uma ou outra maneira... imposições do governo no mercado resulta sempre nisso, mas explicar isso é complicado e mais ainda entender.

cumps