terça-feira, 29 de maio de 2012

Democracia e a Tragédia dos Comuns

«When the people find that they can vote themselves money, that will herald the end of the republic.»
Benjamin Franklin

2 comentários:

Maurício Porto disse...

Meu caro amigo Eduardo, me senti extremamente honrado por vê-lo na lista dos meus seguidores. O seu blog, como o meu, está na lista dos nossos favoritos e eu já sou seu seguidor há um ou dois meses atrás. Leio todos os dias as suas postagens,com as quais eu sempre me identifico! Já estou divulgando suas postagens para outros blogs, aqui no Brasil. Três quartos do meu sangue são lusitanos, do que muito me orgulho!!! Aqui segue o meu e-mail: josemauricioporto@gmail.com.
O que você precisar de mim, podes contar comigo !!! Eu sei muito bem o que o meu querido e amado povo Português está sofrendo com esta Ditadura de UE com a conivência destes lamentáveis governos Portugueses. Isto eu aprendi lendo o nosso querido Ecotretas, porém deixo muito bem claro o meu total, incondicional e irrestrito apoio aos nossos irmãos de língua, Africanos e Asiáticos que sofrem com o eterno e Maldito Imperialismo dos EUA e seus lacaios Ingleses e Europeus e desta "COISA", que eles chamam de ONU!!!
Viva a Liberdade , Viva a Democracia, Viva o Verdeiro Humanismo !!! Maurício Porto do blog: http://terrorismoclimatico.blogspot.com.br/

Eduardo Freitas disse...

Caro Maurício Porto,

Fico muito honrado pelas suas mui gentis palavras e particularmente contente por me haver cruzado com mais um defensor da Liberdade.