quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Socialismo à direita

David Cameron plans minimum alcohol price in England

Como é característico de um qualquer governo socialista, Cameron pretende "proteger" a saúde dos súbditos porque estes, como é sabido, são incapazes de entender os malefícios que os "estudos" identificam e, consequentemente, a modificar os seus comportamentos. Daí a "necessidade" de recorrer ao "incentivo" habitual: mais impostos. Quem são os mais atingidos? Os pobres, naturalmente.

3 comentários:

Kaos disse...

Sei que os tempos não estão para grandes optimismos mas o futuro pode estar nas nossas mãos se soubermos exercer os poucos direitos que ainda nos restam. Aqui deixo o meu desejo de um 2012 tão bom quanto o possível.
Kaos
Wehavekaosinthegarden.blogspot.com

Eduardo F. disse...

Caro Kaos,

Muito obrigado pelas suas palavras que também tomo como minhas. Só posso desejar, a si e a todos os leitores do EI, que o meu pessimismo para 2012 não venha a concretizar-se.

Anónimo disse...

O QUE É DEVERAS PREOCUPANTE É NESTE PAÍS PESSOAS COM TÍTULOS DE DOUTOR, ENGENHEIRO ,ADVOGADO, ETC , ESCONDEREM-SE ATRÁS DESSES TÍTULOS, PARA INFERNIZAREM QUEM TRABALHA POR CONTA DE OUTREM, TENHO VISTO AQUI E NOUTROS SITES, O CASO PARECE - ME ILEGAL DO DESPEDIMENTO COLECTIVO DE 112 PESSOAS DO CASINO ESTORIL, COM FAVORES DE ESTADO, ISTO MOSTRA QUE NUNCA ESTE PAÍS SE ENDIREITA COM ESCUMALHA DESTA QUE SE ESCONDE ATRÁS DE TÍTULOS, PARA FAZER MAL A QUEM QUER QUE SEJA.
O MAIS GRAVE É A FALTA DE INVESTIGAÇÃO E DE JUSTIÇA, QUE NESTE CASOS DEVIA PUNIR QUEM SE APROVEITA DE CERTOS CARGOS A SEU BELO PRAZER PREJUDICANDO O ELO MAIS FRACO.

ISTO TEM O NOME DE COBARDIA, FALTA DE CIDADANIA E UM ACTO CRIMINOSO CONTRA A HUMANIDADE.