quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Inspeccione-se

A vereadora da câmara municipal de Lisboa, com o pelouro da habitação, defende que os imóveis deviam ser passíveis de uma inspecção periódica à semelhança do que se passa com os automóveis que "por aí circulam" (ver video). Bom! Embora a capacidade de circulação não seja um atributo frequente nos imóveis, diria que aí está mais uma "excelente" ideia que, entre múltiplas vantagens, possibilitaria criar - sim, leram bem - criar emprego! Portanto, já sabem: para combater o desemprego, inspeccione-se! E, se numa primeira volta, ainda sobrarem desempregados, é simples: aumente-se a frequência das inspecções que, pelo conhecido mecanismo do "multiplicador inspectivo", se assistirá ao aumento, automático, do número de inspectores necessários.

2 comentários:

JPRibeiro disse...

É preciso um extraordinário descaramento para pregar que os outros façam aquilo que não fazemos na nossa casa. A Camara de Lisboa É A MAIOR PROPRITÁRIA URBANA DA CIDADE E GRANDE PARTE DOS SEUS IMÓVEIS ESTÂO CAIR AOS BOCADOS!Que tratem primeiro do que é deles é o que se espera. E só depois venham dar aulas de moral.
Este António Costa é verdadeiramente um incompetente inqualificavel.

LMAR disse...

Que grande ideotice, essa senhora não têm a menor ideia, das consequências nefastas dessa ideia, corrupção, preocupação, despesas,conflitos, perda de, tempo, de dinheiro,faltas ao serviço, é funcionária da camera falta quando lhe apetece tem rios de dinheiro e pensa que os restantes portugueses podem fazer o mesmo.